Battlefield 1 – Revisão

Battlefield 1 recebeu críticas positivas principalmente por críticos e foi visto como uma melhoria em relação às anteriores parcelas Battlefield 4 e Battlefield Hardline. A maioria dos elogios foi dirigida para o seu tema da Primeira Guerra Mundial, modos multiplayer, visual, design de som e campanha single-player.

Gameplay

Similar to previous entries in the series, Battlefield 1 is a first-person shooter that emphasizes teamwork. The game is set in the period of World War I, and is inspired by historic events. Players can make use of World War I weapons, including bolt-action rifles, automatic and semi-automatic rifles, artillery, flamethrowers, and mustard gas to combat opponents. Melee combat was reworked, with DICE introducing new melee weapons such as sabres, trench clubs, and shovels into the game. These melee weapons were divided into two groups: heavy and light. Players can also take control of various armored vehicles, including lights and heavy tanks, armored trucks, cars, torpedo boats, biplane aircraft, an armored train, Reconnaissance vehicles, a Dreadnought and an LZ 30 Airship, as well as ride horses into battle. Destructible environments and weapon customization, features present in the previous games, returned in Battlefield 1 and are more dynamic.

The game’s world designer, Daniel Berlin, said the campaign mode has larger and more open environments than those in previous installments in the franchise, with more options and choices in terms of paths to completing levels and how to approach combat. Players can control several characters in the campaign. If the player dies in the prologue, they will then take control of another soldier and role instead of reloading from a checkpoint. These roles can range from tank gunner to flametrooper to rifleman. When the player dies, a name appears on the screen of a real soldier, along with their birth year. Unlike its predecessors, the game features a collection of war stories, similar to an anthology.

The game’s multiplayer supports up to 64 players. The new squad system allows a group of players to enter and leave game servers together. According to Berlin, playing without joining a squad would make gameplay significantly more difficult. Multiplayer maps are based on locations around the world, including Arabia, the Western Front, and the Alps. The game launched with nine maps and six modes, which include Conquest, Domination, Operations, Rush, Team Deathmatch, and War Pigeons, a mode in which players must secure war pigeons and use them to call for an artillery strike.

Multiplayer Modes

O modo multijogador do Battlefield 1 consiste dos modos previamente conhecidos pelos jogadores do campo de batalha; Incluindo corrida e conquista. Novos modos incluem pombos de guerra e operações. Todos os modos de jogo têm um limite de tempo, em alguns, se o limite de tempo é para cima, a equipe com mais pontos ganha.

Conquest: um dos modos de jogo padrão na série Battlefield. Este modo de jogo envolve o controle de vários pontos ao redor do mapa. Esses pontos aumentam a contagem de ingressos de equipes até 1.000, quando o jogo é ganho por quem atingir o objetivo em primeiro lugar. Este modo incentiva o jogo de esquadrão para ser eficaz em capturar os pontos numerosos, às vezes tão poucos como três, outros tantos como sete, da equipe inimiga e ganha a partida.

Rush: Outro modo de jogo padrão na série. Este modo envolve dois estilos de jogo diferentes; Ataque e defesa.

  • Atacantes: O objetivo dos atacantes é assumir o controle de set points antes de seus ingressos de equipes serem completamente usados. Tomando os pontos de controle permitir que a equipe para passar para o próximo setor, que também reabastece seus ingressos. Uma vez que a equipe atacante captura todos os pontos de controle e pega o último setor, eles ganham.
  • Defensores: O objetivo dos defensores é defender seus pontos de controle contra a equipe adversária. Se a equipe defensora consegue tirar todos os ingressos de equipes atacantes, a equipe defensora é vitoriosa.

Domination: Semelhante à conquista, mas em uma área menor, com menos pontos de controle. Este modo de jogo é rápido e mais parecido com Team Deathmatch.

Team Deathmatch: Um modo de jogo padrão para jogos no gênero shooter. Duas equipes opostas desovam em uma arena pequena como a posição. Não há pontos de controle, o objetivo do jogo é simplesmente ser o primeiro a chegar ao ponto limite ou, se o timer se esgota, ter o maior número de mortes.

War pigeons: Um novo modo de jogo exclusivo para Battlefield 1. Este modo de jogo envolve duas equipes adversárias tentando capturar um pombo. Uma vez que um jogador tem o pombo, eles devem permanecer ainda para escrever uma nota sobre a perna do pombo (implícita, mas nunca visto). O objetivo da equipe é defendê-los enquanto escrevem a nota. Se eles são forçados a mudar para evitar a detecção ou ser morto, a nota é escrita mais lenta ou a escrita pára completamente. Se o jogador com o pombo consegue escrever a nota completa, libertam o pombo para ganhar um ponto; Três pontos são necessários para ganhar um jogo. A equipe adversária é capaz de matar o pombo por atirar, assim, negando a equipe com o pombo o ponto.

Operations: O modo de jogo final incluído no Battlefield 1. este modo de jogo combina elementos de corrida e conquista para dar aos jogadores a sensação de estar em uma verdadeira guerra. Os jogadores são divididos em duas equipes, como na corrida; Atacantes e Defensores.

  • Attackers: A equipe atacante recebe três vidas (chamadas Batalhões) e recebe uma quantidade fixa de ingressos com base no número de jogadores que suas operações realizarão. As operações podem ter um modo de jogo 20v20 e um modo de jogo 32v32, com 200 bilhetes e 250 bilhetes, respectivamente. O objetivo dos atacantes é tomar setores. Semelhante à corrida, no entanto, eles são pontos-hold objetivos, como na conquista.

Uma vez que os atacantes tomam todos os objetivos em um setor, eles passam para o próximo setor. Se a equipe atacante perdeu qualquer um de seus ingressos, eles podem matar os defensores restantes no setor anterior para recuperar os ingressos para sua equipe.

Depois de todos os setores terem sido tomados, a equipe atacante vence a primeira rodada. Depois disso, as equipes passam para a segunda (ou, em alguns casos, a terceira) volta para pegar outro mapa, com novos setores e pontos de controle, mas os ingressos das equipes são reabastecidos. Se a equipe atacante consegue lutar por um mapa inteiro sem perder um batalhão, a equipe defensora recebe um behemoth para ajudá-los na próxima rodada.

  • Defenders: A equipe defensora tem bilhetes ilimitados; Seu único objetivo é defender contra os atacantes. Os jogadores defensores podem utilizar bunkers e armas estacionárias para conter a equipe atacante, bem como, em alguns casos, veículos limitados.

Se a equipe defensora consegue derrotar a equipe atacante antes do setor final no mapa é tomada, a equipe atacante é reforçada com um behemoth ea equipe defensora deve agora defender contra a equipe atacante e seu gigante. Se a equipe defensora perde a rodada, eles são dados um behemoth para a assistência na próxima rodada

Classes

O multiplayer de Battlefield 1 apresenta quatro classes de pick-able, três classes baseadas em spawn e três classes baseadas em pick-up:

Pickáveis

  • Assault: A classe anti-veículo principal. Os jogadores de assalto têm SMGs e espingardas à sua disposição.
  • Medic: A classe Medic é principalmente focada em reviver companheiros de equipe e curá-los. As armas primárias nesta classe são rifles semi-automáticos.
  • Support: Suportes têm metralhadoras à sua disposição. Eles também contribuem para a equipe, reabastecendo munição de seus companheiros de equipe e reparação de veículos.
  • Scout: Os escoteiros usam uma variedade de rifles de serviço de tiro único e parafuso. A classe contribui para a equipe, detectando inimigos e disparando a arma de fogo, que coloca os inimigos próximos na vizinhança no mini-mapa.

Spawn-based:

  • Tanker: Os jogadores que escolhem spawn em um tanque automaticamente spawn como a classe do petroleiro. A classe é nova para a série, e apresenta um martelo que pode reparar veículos.
  • Pilot: Os jogadores que desovam em um avião automaticamente desovam como a classe piloto. Fora dos aviões, os pilotos têm acesso a carabinas de pistola e uma espingarda serrada.
  • Cavalry: Os jogadores que optarem por desovar em um cavalo desovam como a classe de cavalaria. A classe de cavalaria é equipada com um rifle de cavalaria russa 1895, um sabre de cavalaria, bem como a capacidade de repor saúde e munição para ambos eles e seus companheiros de equipe.

Pickup-based:

  • Flamethrower Kit: Os jogadores que pegarem o kit Lança-chamas equiparão automaticamente uma máscara de gás, um lança-chamas chamado Wex e duas granadas Incendiárias.
  • Sentry Kit: Os jogadores que pegarem o Kit Sentinela ganharão resistência à bala aumentada, um Maxim 08/15, mas serão incapazes de colocar uma máscara de gás.
  • Tank Hunter Kit: Os jogadores que pegarem o Tank Hunter Kit equiparão um Mauser 1918 T-Gewehr, capaz de causar enormes danos aos veículos e à infantaria, uma espingarda de cano duplo e um periscópio, mas terão a mesma resistência que uma infantaria normal soldado.

Campanha

Personagens

Durante a campanha single-player, o jogador controla seis personagens diferentes de uma perspectiva em primeira pessoa em seis capítulos diferentes. Diferentemente das campanhas anteriores da série, o modo de história de um jogador de Battlefield 1 é composto de seis “Histórias de Guerra” separadas, cada uma mostrada através dos olhos de soldados separados de diferentes nacionalidades, “Storm of Steel” – o prólogo do jogo que está definido Em França, através dos olhos de vários Harlem Hellfighters, “Through Mud and Blood” – ambientado em França através dos olhos de um piloto de tanques britânico, “Friends in High Places” – França e Reino Unido como piloto de caça Royal Flying Corps, “Avanti Savoia “- Itália como um triste sobrevivente e membro do Arditi,” The Runner “- a península de Gallipoli (a metade européia da Turquia) através de um corredor ANZAC, e” Nothing is Written “- ambientado na Mesopotâmia através dos olhos de um beduíno Guerreiro sob o comando de Lawrence da Arábia.

Enredo

O prólogo, criado em 1918, vê os jogadores assumirem o controle de diferentes membros do Harlem Hellfighters (George Adams, John Amite, Chris Baker, Walter Lincoln) enquanto defendem suas posições contra uma ofensiva alemã na França. O jogador inicialmente começa perto da linha de frente e deve sobreviver o maior tempo possível contra ondas de soldados alemães. Se o jogador for morto, a perspectiva do jogo mudará para outro soldado. Durante o curso da jogabilidade, um narrador sem nome (um dos Harlem Hellfighters) dá comentários sobre a natureza da guerra como a batalha continua e soldados controlados por jogadores são mortos.

No início da batalha, o Harlem Hellfighters inicialmente perder terreno para os alemães, mas tanques britânicos forçar as tropas alemãs em um retiro até que os tanques são paralisados ​​por artilharia. O Harlem Hellfighters montar uma contra-ofensiva e empurrar para a frente, sofrendo baixas como os alemães manter a sua terra. Quando o jogador muda de perspectiva para o soldado final na jogabilidade, um soldado alemão tenta matar o personagem jogador em corpo a corpo, mas é interrompido por uma barragem de artilharia que apaga todos os combatentes no campo de batalha e torna o jogador inconsciente. Quando o jogador recupera a consciência, ele inicialmente parece ser o único sobrevivente, mas rapidamente encontra um sobrevivente alemão. Embora os dois apontam suas armas um para o outro, exaustão e fadiga em conjunto como ambos perceber a futilidade de sua situação, forçando ambos os combatentes para abaixar suas armas. O jogo prossegue então para uma introdução cinematográfica que se abre para as outras Histórias de Guerra.

Through Mud and Blood

Definido no Outono de 1918 durante a Batalha de Cambrai na Ofensiva Cem Dias, os jogadores assumem o papel de Daniel Edwards, um ex-motorista que se alista na guerra como um motorista de tanque britânico. Edwards é atribuído a um tanque Mark V chamado “Black Bess”, e encontra o resto de sua tripulação: Townsend, o comandante; McManus, um artilheiro cínico que duvida das habilidades de Edwards e da probabilidade do sucesso da tripulação; E mecânicos / artilheiros amigáveis, Pritchard e Finch.

A tripulação deve penetrar linhas alemãs para chegar à cidade francesa de Cambrai, e ajuda a capturar posições estratégicas e destruir as baterias de artilharia. Finch é morto no início ao tentar reparar o tanque, e mais tarde, o tanque fica preso na lama e rodeado de infantaria alemã. Townsend decide convocar uma greve de artilharia em sua própria posição com o pombo mensageiro do tanque para salvar o tanque, que McManus objeta com veemência. Pritchard é morto tentando liberar o pombo, forçando Edwards a fazê-lo, o que permite que a artilharia britânica para salvar o tanque. Encontrando neblina espessa em uma floresta próxima, Edwards atua como um scout dianteiro para guiar o tanque. Limpando a floresta, o tanque torna-se assediado com problemas mecânicos, e Townsend envia Edwards e McManus para salvar velas de ignição de tanques britânicos capturados pelos alemães. McManus expressa seu desdém com suas ordens e abandona a missão. No entanto, McManus tem uma mudança de coração mais tarde e retorna apenas a tempo de salvar Edwards de um soldado alemão.

Com o tanque reparado, a tripulação prossegue para uma estação ferroviária defendida por forças alemãs. Embora Bess é o único tanque britânico na área, a tripulação ataca a estação ferroviária para enganar os alemães em pensar que uma grande ofensiva britânica está em andamento. Eliminando as forças alemãs na estação ferroviária, o tanque procede a Cambrai, mas é imobilizado por artilharia e atacado por soldados alemães. Edwards e MacManus são feridos defendendo o tanque, e um Townsend ferido sacrifica-se por inflamar um vazamento de gás dentro do tanque, matando-se e os alemães. Com Bess destruído e Edwards e McManus os únicos sobreviventes, os dois procedem sozinhos a pé para Cambrai. As legendas de encerramento indicam que com a participação de mais de 300 tanques na Batalha de Cambrai, a guerra terminou um mês depois.

Friends in High Places

Nesta história, definida na Primavera de 1917, os jogadores controlam Clyde Blackburn, um piloto americano e jogador com um hábito de comportamento enganoso. No início, Blackburn engana George Rackham, um piloto da nobreza britânica, em um jogo de cartas e rouba o avião deste último. Posando como Rackham, Blackburn se apresenta ao artilheiro de Rackham, Wilson, e os dois partiram em um exercício aéreo. Durante o exercício, os aviões alemães emboscam a dupla e os dois pilotos pegam fotografias de uma base de munições alemã que tropeçam depois de lutarem contra o inimigo. Embora Wilson esteja relutante em mostrar as fotos ao Comando Britânico por medo de ser acusado de insubordinação, Blackburn o encoraja a fazê-lo com a perspectiva de ganhar medalhas. Wilson concorda com a condição de que Blackburn retorná-los com segurança de futuras missões.

Blackburn e Wilson escoltam bombardeiros britânicos em um assalto à base de munições alemão fotografada. Embora a base seja destruída, Blackburn e Wilson são pegos em uma explosão de bomba e se separam. Blackburn foge através de linhas alemãs e descobre um Wilson ferido. Sabendo que ele será incapaz de retornar às linhas britânicas com segurança ao carregar Wilson, Blackburn contempla colocar seu companheiro fora de sua miséria, mas muda de idéia quando Wilson revela que ele conhecia a verdadeira identidade de Blackburn o tempo todo. Blackburn leva Wilson através da terra do não-homem para linhas amigáveis, mas é detido por Provos britânicos sob as ordens de Rackham para personificar ele.

No caminho para a corte marcial em Londres, o navio que transporta Blackburn, Rackham e Wilson é atacado por um ataque aéreo alemão, matando Rackham. Blackburn e Wilson comandam um avião e combatem a invasão alemã. Blackburn e Wilson colidem o avião em um Zeppelin alemão e usam sua arma antiaérea para destruir outros Zeppelins alemães. Os dois pilotos saltam para o rio Tamisa depois que seu zepelim cai no chão. A história termina com Blackburn saindo do rio ileso, refletindo sobre suas experiências. Ele observa que os relatos mistos de suas façanhas podem surgir devido à natureza confusa da guerra, mas sugere que sua versão dos eventos é a verdade. A história termina em uma nota ambígua, deixando a questão aberta sobre se os eventos da história realmente ocorreu como eles fizeram.

Avanti Savoia

Tendo lugar durante o Outono de 1917 em Dolomitas perto do norte da Itália, os jogadores assumem o papel de Luca Vincenzo Cocchiola, um membro da unidade italiana Arditi. A história é transmitida por um idoso Luca anos após a guerra como ele relata suas memórias para sua filha americana em seu aniversário. Ele e seu irmão gêmeo, Matteo, participam de uma grande ofensiva para apoderar-se de uma fortaleza austro-húngara. Enquanto Matteo participa do impulso principal da ofensiva, a unidade de Luca desempenha um papel auxiliar, eliminando barreiras às principais forças de avanço. Donning armadura pesada corpo, Luca spearheads o assalto em posições austro-húngaro chave, capturando pontos fortes, destruindo uma arma de artilharia, e frustrar um ataque aéreo inimigo.

Em desespero, os bombardeiros austro-húngaros provocam um deslizamento de terra para obstruir a ofensiva italiana. Desesperado para salvar seu irmão, Luca sai sozinho no campo de batalha para encontrar a unidade de seu irmão. Ao longo do caminho, ele ajuda unidades italianas presas e empurra para a direção do forte inimigo. Depois de limpar a fortaleza, Luca encontra os restos da unidade de seu irmão e tropeça em seu irmão falecido; Muito para sua tristeza e consternação. Um luto Luca no presente oferece ao seu irmão adeus e feliz aniversário, enquanto um subtítulo conclusivo afirma que a guerra afetou ambos os Estados-nação e impérios, bem como famílias, com os sobreviventes eo falecido da guerra chamada “Geração Perdida . ”

The Runner

Definido durante a Campanha Gallipoli de 1915, o jogador assume o papel de mensageiro australiano, Frederick Bishop. A história começa com o Bispo encontrando o jovem Jack Foster, que diz que é a nova acusação do Bispo. Embora inicialmente cínico, Bishop relutantemente relents e leva Foster sob sua asa, mas diz Foster para abster-se de batalha devido à sua inexperiência. Bishop tempestades as praias de Gallipoli e capta uma posição inimiga estratégica. O Bispo dispara uma chama para significar a captura da posição, mas é assustado por um Foster solitário, que desobedeceu ao comando do Bispo para subir apenas com o resto das forças aliadas. Bishop repreende Foster por sua ingenuidade e visão da guerra como uma atividade gloriosa, dado que Foster mentiu sobre sua idade para se alistar. Foster fica horrorizado com a visão da carnificina em torno dele, mas Bishop suaviza sua retórica e tranquiliza Foster que eles vão ficar bem.

No dia seguinte, Bishop se oferece como corredor no lugar de Foster, a quem Bishop considera inexperiente para a tarefa. Bishop retorna para HQ para entregar uma mensagem e é salvo por Foster, que atira um soldado otomano nas proximidades. O oficial britânico Whitehall despacha Bishop para mandar para trás para informá-lo que os Ingleses pretendem avançar mais. Bishop encontra o comando traseiro deserto, e descobre que os britânicos plano para recuar e cobrir a retirada com fogo de artilharia. Lembrando que Foster ainda está na linha de frente, Bishop corre para recuperá-lo. Ao encontrar Whitehall, Bishop descobre que Foster se juntou a um assalto a uma fortaleza otomana. Bishop decide perseguir Foster, quando um Whitehall afligido permitir que o Bishop desobedeça a ordem do fallback para começar Foster.

Bishop encontra Foster e informa-o da greve de artilharia iminente, mas o jovem australiano diz que eles não podem recuar devido a seus feridos. Bishop ataca o forte para cobrir a retirada, mas diz Foster para disparar um flare quando o retiro está completo para que o primeiro pode fazer sua própria fuga. Bishop sozinho captura o forte e é gravemente ferido no processo, mas vê Foster ‘s flare e está aliviado que o retiro teve êxito. A história termina como navios de guerra britânicos shell o forte, presumivelmente matando Bishop. As submissões finais indicam que os Ottomans ganharam eventualmente a batalha em Gallipoli, e diversos sobreviventes notáveis ​​foram sobre conduzir uma Turquia do após-guerra. Tropas australianas e da Nova Zelândia lutaram em Gallipoli sob suas próprias bandeiras, distinguindo-se em combate.

Nothing is Written

Tendo lugar na Primavera de 1918, os jogadores assumem o controle de Zara Ghufran, um rebelde Bedouin trabalhar directamente ao lado oficial da inteligência britânica T. E. Lawrence (mais conhecido como Lawrence da Arábia) como eles lutam para minar a ocupação otomana da Península Arábica. Zara infiltra um trem otomano descarrilado próximo e recupera um manual com códigos de comunicação otomanos. Embora pego por Tilkici, um oficial otomano, Zara é resgatado por Lawrence e vários insurgentes beduínos. Zara e Lawrence decidem interrogar Tilkici sobre como usar o código manual para atrair o Canavar, um comboio blindado otomano, para uma armadilha, mas os Tilkici zombam de que os rebeldes não triunfarão.

Após ter interrogado Tilkici, os rebeldes descobrem que devem usar cápsulas de mensagens detidas por três oficiais otomanos para parar o trem. Zara prossegue sozinho, com êxito infiltrando território otomano para liberar duas cápsulas mensagem por pombo, eliminando os comandantes otomanos. No entanto, como ela se prepara para liberar a terceira cápsula, ela é batida inconsciente por Tilkici, que conseguiu escapar de Lawrence. Tilkici arrastou Zara para fora no deserto e taunts dela, tendo já ordenou o Canavar para atingir a localização de Lawrence. No entanto, Zara mata Tilkici antes que ele possa executá-la.

Voltando a Lawrence, que sobreviveu ao ataque ao deslocar-se após a fuga de Tilkici, Zara e Lawrence decidem atacar o trem blindado enquanto ele pára de abastecer-se. Zara infiltra-se na aldeia onde o Canavar pára, e destrói segmentos da estrada de ferro para impedir o movimento do trem. Zara e os rebeldes destroem o trem em uma intensa batalha, terminando a ameaça a suas forças. Tendo conseguido sua “vingança” contra o Canavar, Zara se junta a Lawrence para atacar alvos no Canal de Suez. As legendas finais indicam que, embora os otomanos tenham perdido a guerra, os britânicos e franceses se recusaram a conceder aos árabes plena autonomia e que a guerra pelo petróleo continua até o século XXI.

Comments on Facebook