Playstation 4 e Xbox One anunciam jogos antes da E3

Otimas noticias para os donos de Console de mesa, neste sabado foram anunciados novos jogo gratuitos para download para as plataformas Playstation 4 e Xbox One.

Os anúncios de grandes jogos continuam à frente das grandes e esgotadas vitrines E3 2017 planejadas para a PlayStation 4 da Sony, o Xbox One da Microsoft e os dispositivos de mão Switch e 3DS da Nintendo.

Você pode esperar que uma grande notícia seja revelada durante o E3 2017, incluindo mais no Xbox Scorpio, bem como novos títulos sendo confirmados Mas, embora haja um grande anúncio durante a exposição de junho, muitos deles não estarão disponíveis há algum tempo.

Muitos jogos revelados geralmente têm longos tempos de espera que podem no ano passado, com o verão às vezes faltando em grandes listas de lançamentos de jogos.

À frente do E3 2017, os fãs podem aguardar o lançamento do Tekken 7 (hoje), The Elder Scrolls Online: Morrowind (6 de junho), Guardians of the Galaxy: Episódio 2 – Under Pressure (6 de junho), Wipeout Omega Collection (junho 7) e Dirt 4 (6 de junho).

Eles também podem tentar a mão em um novo jogo gratuito que atualmente está disponível tanto no PS4 quanto no Xbox One.

Crossout é um jogo pós-apocalíptico de ação MMO dos desenvolvedores Targem Games, que acabou de chegar ao estágio beta aberto.

O jogo está disponível para jogar no PC por algum tempo, mas acabou de chegar ao console, oferecendo uma gama de modos de jogo PvP e PvE.

PlayStation Plus junho 2017 PS4, PS3, screenshots de jogos grátis Vita

 

Aqui estão algumas das últimas melhorias no jogo:

  •  novos locais pós-apocalípticos: cidades abandonadas, desertos enganosamente inanimados, rodovias cheias de perigos, assentamentos de sobreviventes fortificados e outras regiões do mundo que sobreviveram à catástrofe.
  •  novos modos de jogo: os sobreviventes protegem os comboios comerciais dos incursores, roubam armazéns e destruíram plataformas de petróleo ou tentam derrotar Leviathans, enormes monstros de aço criados por outros jogadores. Entre as batalhas implacáveis ​​que atravessam o mundo, agora você pode respirar no modo ‘Race’, onde os veículos não têm armas, onde a velocidade só importa.
  • Novos componentes e armas: um lança-chamas para imolar seus inimigos, um acelerador de pulso preciso e implacável, uma poderosa besta de armadura e outras novidades.

O desenvolvimento recentemente confirmou que o teste no PS4 Pro está atualmente em andamento no suporte 4K, enquanto eles estão esperando um devkit para começar a trabalhar em uma versão do Xbox Scorpio.

O Xbox Scorpio será um dos maiores sorteios da Microsoft durante a exposição e haverá alguns anúncios importantes para isso.

Não só os fãs descobrirão o preço total e o design do novo console, eles também descobrirão quais jogos estão recebendo as maiores atualizações.

O chefe do Xbox, Phil Spencer, falou recentemente sobre o assunto do Destiny 2 e Call of Duty WW2, confirmando que ambos deveriam se parecer melhor no Xbox Scorpio.

“Estou muito confiante, do que estamos vendo e ouvindo, o Scorpio será a melhor versão de console dos jogos deste ano”, ele tweetou.

Crossout – MMO explosivo novo em PlayStation e Xbox One

Relatórios no início deste ano incluíram o Call of Duty WW2 e os gostos do Star Wars Battlefront 2 como títulos que estavam configurados para obter o tratamento completo de 4K Scorpio.

A vitrine da Sony PlayStation 4 E3 2017 também obteve algumas previsões bastante grandes para isso, enquanto os fãs também podem esperar atualizações em títulos como God of War 4 e Days Gone.

E agora outro grande título também foi adicionado à lista, embora apenas continue sendo uma previsão a partir desta época.

Bloodborne 2 seria um anúncio bastante popular a ser feito durante o PlayStation Showcase.

Os fãs estão desesperados para saber mais sobre uma sequência potencial do popular PS4 exclusivo e um desenvolvedor está apoiando a Sony para dar-lhes apenas o que eles querem.

Comentando um tópico NeoGAF, intitulado “Você acha que veremos o Bloodborne 2 na E3?” Thomas Mahler, da Moon Studios, deixou uma resposta bastante interessante.

“Estou com 99% de certeza de que a veremos”, escreveu ele.

Como mencionado acima, isso é apenas uma previsão sendo feita, embora seja muito popular.

No início de 2017, o desenvolvedor do Bloodborne e Dark Souls, do Software, estava vinculado a alguns novos projetos, alegando ao site japonês 4Gamers que estava trabalhando em novos títulos ambiciosos.

Comments on Facebook